Prefeitura realiza Campeonato de Futebol no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil

A 2ª edição do Campeonato de Futebol, integrando as Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), aconteceu na manhã desta terça-feira, 24, na Areninha Professor Rodrigues, destinado às crianças e adolescentes atendidas por entidades, conveniadas com os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS Ie II), do município.

A ação, promovida pelas Secretarias do Desenvolvimento Social e Cidadania, juntamente com a do Esporte e Juventude, teve como objetivo, conscientizar jovens e adultos contra o trabalho infantil, inserindo o esporte no dia-a-dia das crianças atendidas.

“Estamos na segunda edição deste projeto, mostrando que nossas crianças precisam ter muitos momentos de lazer. Assim, mostramos à sociedade que lugar de criança é na escola, é no campo de futebol, é na praça, conversando e brincando com outras crianças”, salientou Francisca Josiane, secretária da Semdesc.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta