- Camocim, Ceará, Brasil.
A Prefeitura de Camocim por meio da Secretaria da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente e em parceria com a Marinha do Brasil, estará realizando o 2° Curso de Pescador Profissional ( Nível 2). As inscrições iniciarão nesta terça-feira, 23, das 08 às 17 horas, na Colônia de Pescadores Z1, em frente à Praça do Ódus, com avaliação médica gratuita.
Os interessados no curso deverão levar: fotocópias do R.G, C.P.F, conta de água ou luz recente e uma foto, 3×4 e 5×7 com data. O início da qualificação está prevista para o dia 13 de agosto.
Mais informações: (88) 3621-1666 ou 99220- 1267.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim
O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial, quando é evidenciado sua fonte de águas.