Prefeitura Informa: Manutenção do Píer de Camocim

informa
Prefeitura Informa: Manutenção do Píer de Camocim

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos, visando a segurança dos camocinenses e turistas e seguindo o cronograma de ações de manutenção do patrimônio público, informa que interditará a área de embarque e desembarque do Píer Marcus Tavares Aguiar, localizado na Avenida Beira Mar, a partir de terça-feira, dia 24 de julho. Informa ainda que o embarque e desembarque dos usuários das embarcações ficará sendo ao lado do píer.

A Administração Municipal agradece antecipadamente a compreensão de todos.

Conheça Também

caraubas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.

Skip to content