Prefeitura implanta nova iluminação pública nos bairros de Camocim

luz
Prefeitura implanta nova iluminação pública nos bairros de Camocim

Bairros da sede de Camocim, estão recebendo melhorias e modernização da iluminação pública pela Prefeitura de Camocim. Os bairros Olinda, Cruzeiro, Centro, incluindo o balaustre, localizado na Avenida Beira Mar, foram contemplados com a colocação de novos postes e luminárias, inclusive com lâmpadas de LED. O projeto está sendo executado pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos.

Na Olinda, as equipes concentraram os trabalhos nas ruas Moiséis Cavalcante e Juazeiro, onde foram instalados 50 novas luminárias brancas. A iniciativa visa garantir a melhoria da iluminação local e, consequentemente, mais segurança e tranquilidade aos moradores e para os que transitam na área.

Segundo o titular da Semcomsp, João Libório, a melhoria da iluminação é uma demanda que ajudará bastante na segurança dos camocinenses.”O projeto de modernização do parque de iluminação de Camocim contempla todas as regiões da cidade, indistintamente, pois esta é uma determinação da prefeita Monica Aguiar, por entender que a boa iluminação também é um aspecto importante para proporcionar segurança às vias públicas e mais qualidade de vida à população”.

Segundo Libório, o projeto beneficiará também as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, localizadas no Bairro Praia e Cruzeiro.

guriu-min
Praia do Guriú

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.