Prefeitura implanta nova iluminação pública nos bairros de Camocim

luz
Prefeitura implanta nova iluminação pública nos bairros de Camocim

Bairros da sede de Camocim, estão recebendo melhorias e modernização da iluminação pública pela Prefeitura de Camocim. Os bairros Olinda, Cruzeiro, Centro, incluindo o balaustre, localizado na Avenida Beira Mar, foram contemplados com a colocação de novos postes e luminárias, inclusive com lâmpadas de LED. O projeto está sendo executado pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos.

Na Olinda, as equipes concentraram os trabalhos nas ruas Moiséis Cavalcante e Juazeiro, onde foram instalados 50 novas luminárias brancas. A iniciativa visa garantir a melhoria da iluminação local e, consequentemente, mais segurança e tranquilidade aos moradores e para os que transitam na área.

Segundo o titular da Semcomsp, João Libório, a melhoria da iluminação é uma demanda que ajudará bastante na segurança dos camocinenses.”O projeto de modernização do parque de iluminação de Camocim contempla todas as regiões da cidade, indistintamente, pois esta é uma determinação da prefeita Monica Aguiar, por entender que a boa iluminação também é um aspecto importante para proporcionar segurança às vias públicas e mais qualidade de vida à população”.

Segundo Libório, o projeto beneficiará também as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, localizadas no Bairro Praia e Cruzeiro.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia das Barreiras
Praia das Barreiras

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.