Prefeitura abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz no município

A Prefeitura de Camocim anunciou por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, as inscrições para Programa Municipal de Aprendizagem para Jovens (Jovem Aprendiz 2018). O projeto tem como objetivo, incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas, a oferecerem um programa de estágio remunerado.

De acordo com Francisca Josiane, secretaria da Semdesc, esta é uma importante ferramenta de desenvolvimento e qualificação profissional para a juventude que visa fomentar o primeiro emprego e valorizar o exercício laboral.

A inscrição é gratuita e acontecerá entre os dias 18 e 19 de julho, na sede da Semdesc, antigo CSU para jovens, cursando o 3° ano do ensino médio ou que já possuam concluído, todo o curso. O horário das inscrições seguirá das 8h da manhã até o meio-dia, com a presença dos seguintes documentos:

Declaração Escolar atualizada ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio

Cópia da conta de água ou luz recente

Cópia do RG

Cópia do CPF

Carteira de Trabalho

Cópia do Certificado de Reservista

Folha resumo do Cadastro Único

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta