Servidores municipais recebem pagamento antecipado

EVALDA PAGAMENTO
Servidores municipais recebem pagamento antecipado

A Prefeitura de Camocim informa que está realizando o pagamento antecipado dos servidores efetivos e comissionados, de todas as secretarias municipais, referente o mês de junho, nesta sexta-feira, 06. Com esta ação, serão injetados mais R$ 1.237.596,93 na economia camocinense.

“É nosso compromisso pagar rigorosamente em dia todos os servidores, mas estamos indo além, pagando os salários de forma antecipada ao calendário datado no início deste ano. E, isso só é possível, graças ao planejamento feito pelo governo municipal”, salientou a prefeita.

Para a gestora, não é possível administrar uma cidade sem os servidores públicos: “Tudo o que a Prefeitura realiza, depende dos Servidores Municipais, e não é possível administrar com a devida eficiência sem eles”, comentou. “Nós fazemos uma gestão que faz o uso consciente do dinheiro público para poder pagar as contas e os funcionários em dia, bem como, continuar investindo em nossa cidade”, concluiu.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

Conheça Também

guriu-min
Praia do Guriú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.