Monica Aguiar entrega premiação aos vencedores dos concursos Minha Casa é Hexa e Minha Rua na Copa

Monica Aguiar entrega premiação aos vencedores dos concursos Minha Casa é Hexa e Minha Rua na Copa

Com o objetivo de promover, de forma saudável, a competição entre ruas e casas decoradas com o tema Copa do Mundo da Fifa 2018. Os concursos Minha Casa é Hexa e Minha Rua na Copa, promovidos pela Prefeitura de Camocim, buscaram motivar a interação social e o engajamento entre as pessoas, no clima da torcida brasileira durante os jogos da copa.

De acordo com a prefeita Monica Aguiar, que na manhã desta segunda-feira, 02, visitou os vencedores para realizar a premiação, a ação teve, como foco principal, o envolvimento das pessoas, buscando a diversidade criativa acerca do momento. “Esta é uma festa cheia de cores. Vimos aqui ruas e casas muito bem ornamentadas, e isso emocionou a mim, a toda a equipe de coordenação e também a própria população”, finalizou a gestora municipal que entregou as premiações para os moradores dos trechos vencedores das Ruas: Humaitá (1° lugar), Santos Dumont (2° lugar) e Rodrigues Alves (3° lugar), além dos ganhadores residentes na casa campeã, na Rua General Tibúrcio.

“Fiz questão de acompanhar todo este processo. De unir os moradores das ruas, das casas, com uma única finalidade: estimular o compartilhamento da alegria que é vivenciar a maior festa do futebol mundial, como forma mais expressiva e dando com isso, um incentivo como prova de reconhecimento”, ressaltou Monica Aguiar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Laguinho da Torta e Lago Grande
Laguinho da Torta e Lago Grande

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.