Prefeitura de Camocim antecipa pagamento de salários e férias dos servidores da Educação

A Prefeitura de Camocim está pagando nesta quinta-feira, 28, o salário referente ao mês de junho, juntamente com as férias e a primeira parcela do 13° salário, dos servidores da Rede Municipal de Ensino que recebem pelo repasse do Fundo Nacional do Ensino Básico (FUNDEB), 40 e 60%.

Com o pagamento, o governo municipal injeta R$ 3.232.177,68 na economia local, movimentando com isso não apenas o comércio da cidade, como também proporcionando aos servidores o acesso ao salário e outros benefícios antes dos festejos juninos.

A Prefeita Monica Aguiar comentou sobre a antecipação do pagamento. “Fizemos um esforço importante para antecipar esses pagamentos e buscamos isso de forma equilibrada e planejada. A prefeitura se planejou para essa antecipação, mesmo diante de dificuldades que o nosso país vem passando, em um contexto onde algumas cidades lamentam por falta de condições para o pagamento de seus servidores. Estamos fazendo a nossa parte e vamos continuar trabalhando com responsabilidade e transparência, realizando cada vez mais ações que melhorem a vida das pessoas e contribuam com o desenvolvimento da nossa terra”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta