Prefeita Monica Aguiar participa do Encontro Regional Ceará 2050 e Planejamento Participativo e Regionalizado em Camocim

p1

Promovido pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, o Encontro Regional do Ceará 2050 e a Avaliação do Plano Plurianual, teve a participação da Prefeita Monica Aguiar e do Deputado Sérgio Aguiar, que uniram-se a representantes do poder público e civil, de alguns municípios, na manhã desta quinta-feira, 14 e sexta-feira, 15, no auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

O objetivo do evento foi promover a troca de informações junto à sociedade para a construção de um território com visão de futuro para o Estado do Ceará, nos próximos trinta anos. Além de realizar uma reflexão sobre as realizações da administração estadual na região, tendo em vista a continuação de políticas públicas, inseridas no município.

“Esta é uma ação positiva entre o Governo do Estado e os municípios, que sempre pensam no desenvolvimento das cidades, baseados no planejamento em equipe, implantando também a inserção do acompanhamento popular, nos mais variados assuntos que envolvem poder público e sociedade”, definiu a Prefeita Monica Aguiar.

De acordo com o Deputado Sérgio Aguiar, o encontro intensifica a potencialidade de cada município. “É um movimento de construção, de forma participativa, entre o poder público e a comunidade em geral. Camocim entra mais uma vez em destaque. intensificando sua estratégia administrativa e operando numa sociedade que faz sua reflexão de como melhorar cada vez mais o cenário da gestão, local e estadual, em prol de seus munícipes”, assegurou.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Camocim

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.