Prefeita Monica Aguiar participa do Encontro Regional Ceará 2050 e Planejamento Participativo e Regionalizado em Camocim

p1
Prefeita Monica Aguiar participa do Encontro Regional Ceará 2050 e Planejamento Participativo e Regionalizado em Camocim

Promovido pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, o Encontro Regional do Ceará 2050 e a Avaliação do Plano Plurianual, teve a participação da Prefeita Monica Aguiar e do Deputado Sérgio Aguiar, que uniram-se a representantes do poder público e civil, de alguns municípios, na manhã desta quinta-feira, 14 e sexta-feira, 15, no auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

O objetivo do evento foi promover a troca de informações junto à sociedade para a construção de um território com visão de futuro para o Estado do Ceará, nos próximos trinta anos. Além de realizar uma reflexão sobre as realizações da administração estadual na região, tendo em vista a continuação de políticas públicas, inseridas no município.

“Esta é uma ação positiva entre o Governo do Estado e os municípios, que sempre pensam no desenvolvimento das cidades, baseados no planejamento em equipe, implantando também a inserção do acompanhamento popular, nos mais variados assuntos que envolvem poder público e sociedade”, definiu a Prefeita Monica Aguiar.

De acordo com o Deputado Sérgio Aguiar, o encontro intensifica a potencialidade de cada município. “É um movimento de construção, de forma participativa, entre o poder público e a comunidade em geral. Camocim entra mais uma vez em destaque. intensificando sua estratégia administrativa e operando numa sociedade que faz sua reflexão de como melhorar cada vez mais o cenário da gestão, local e estadual, em prol de seus munícipes”, assegurou.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Sem título
Lago das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.

Pular para o conteúdo