Prefeita Monica Aguiar inaugura pavimentação asfáltica no Bairro Olinda

A Prefeita Monica Aguiar, entregou aos camocinenses, nesta sexta-feira 08, a obra de pavimentação asfáltica das Ruas Moisés Cavalcante e Juazeiro, ambas no Bairro Olinda. Obra realizada em parceria com o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria das Cidades. O evento contou também com a presença do deputado estadual Sérgio Aguiar e deputado federal Leônidas Cristino.

“A ação tem como finalidade, assegurar aos moradores do município, a requalificação da malha viária e sinalização vertical e horizontal de ruas e avenidas, estando esta etapa orçada em R$ 725.800,00”, certificou Leonardo Neves, titular da Secretaria Municipal da Infraestutura.

Raimundo Nonato Lima, morador da região, expressou a satisfação em receber a pavimentação no bairro. “Este é um momento onde todos saem ganhando. Estamos sendo beneficiados por uma grande obra, onde a prefeita Monica mostra que somos merecedores dessa benfeitoria. Ter este asfalto, nas ruas da Olinda, nos faz sentir a garantia de dias melhores, principalmente para a nossa locomoção diária”, concluiu.

De acordo com Leonardo, nestes primeiros meses de 2018, 18.000m² de asfalto foram concluídos no Bairro Olinda, somando-se a 10.000m² de calçamento, distribuídos no Bairro Rodagem do Lago.

“Intensificar melhorias para Camocim, é este o nosso compromisso. Afirmar a potencialidade de grandes obras no município, é demonstrar que estamos sempre buscando fortalecer boas parcerias. Com isso, poder compartilhar um momento como este como os nossos camocinenses, para que possam ter um asfalto de qualidade é abrir as portas para o desenvolvimento local. Tendo em vista os benefícios que as famílias terão, ao poder se locomover com mais segurança”, destacou Monica Aguiar.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta