Prefeita Monica Aguiar inaugura pavimentação asfáltica no Bairro Olinda

olinda
Prefeita Monica Aguiar inaugura pavimentação asfáltica no Bairro Olinda

A Prefeita Monica Aguiar, entregou aos camocinenses, nesta sexta-feira 08, a obra de pavimentação asfáltica das Ruas Moisés Cavalcante e Juazeiro, ambas no Bairro Olinda. Obra realizada em parceria com o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria das Cidades. O evento contou também com a presença do deputado estadual Sérgio Aguiar e deputado federal Leônidas Cristino.

“A ação tem como finalidade, assegurar aos moradores do município, a requalificação da malha viária e sinalização vertical e horizontal de ruas e avenidas, estando esta etapa orçada em R$ 725.800,00”, certificou Leonardo Neves, titular da Secretaria Municipal da Infraestutura.

Raimundo Nonato Lima, morador da região, expressou a satisfação em receber a pavimentação no bairro. “Este é um momento onde todos saem ganhando. Estamos sendo beneficiados por uma grande obra, onde a prefeita Monica mostra que somos merecedores dessa benfeitoria. Ter este asfalto, nas ruas da Olinda, nos faz sentir a garantia de dias melhores, principalmente para a nossa locomoção diária”, concluiu.

De acordo com Leonardo, nestes primeiros meses de 2018, 18.000m² de asfalto foram concluídos no Bairro Olinda, somando-se a 10.000m² de calçamento, distribuídos no Bairro Rodagem do Lago.

“Intensificar melhorias para Camocim, é este o nosso compromisso. Afirmar a potencialidade de grandes obras no município, é demonstrar que estamos sempre buscando fortalecer boas parcerias. Com isso, poder compartilhar um momento como este como os nossos camocinenses, para que possam ter um asfalto de qualidade é abrir as portas para o desenvolvimento local. Tendo em vista os benefícios que as famílias terão, ao poder se locomover com mais segurança”, destacou Monica Aguiar.

barrinha
Praia da Barrinha

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.