Prefeitura prossegue Ciclo de Formação para educadores do município

Prefeitura prossegue Ciclo de Formação para educadores do município

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Educação, prossegue com nova etapa do Ciclo de Formação Continuada para os professores da Rede Municipal de Ensino, com capacitação para os professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental , da sede e zona rural do município.

Marciana de Araújo Almeida, Coordenadora do Ensino, ressaltou o empenho da gestão em proporcionar uma educação de qualidade para os estudantes e o aperfeiçoamento das práticas de ensino. “Desde que iniciamos os trabalhos, colocamos como prioridade a capacitação dos nossos servidores, afim de oferecer uma melhor prestação de serviço a nossa comunidade estudantil”, concluiu.

“A valorização do servidor público municipal é uma das principais diretrizes da prefeita Monica. Neste contexto, proporcionar a formação dos educadores que atuam na rede municipal de ensino, demonstra a atenção dada por esta gestão à capacitação dos servidores, um dos pilares da valorização dos professores e principalmente, de seus alunos”, assinalou Elizabete Magalhães, secretária municipal da Educação .

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Barra dos Remédios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado oeste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.