Prefeitura realiza inscrições para Curso de Aprimoramento em Técnicas de Artesanato

agora

Estarão abertas, nesta quinta e sexta-feira, 07 e 08, as inscrições para o Curso de Aprimoramento Técnico em Artesanato para a confecção de bolsas, colares, flores, enfeites, espelhos, porta-retratos, chaveiros, brincos, entre outros produtos para os artesãos do município.

“O curso, é destinado à artesãos que já trabalham na área, objetivando o aperfeiçoamento dos mesmos, tendo em vista a instalação do Núcleo de Artesanato no Centro de Animação Turística (CAT), que será inaugurado brevemente”, esclareceu Rosana Lima, Secretária adjunta da Setur.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Engenheiro Privat, 179, Centro, ao lado da Promotoria Pública, das 8h até as 14h,
Mais informações poderão ser obtidas pelo fone (88) 3621-0899.

Serviço:

CURSO DE APRIMORAMENTO EM TÉCNICAS DE ARTESANATO
PERÍODO: 11 A 15/06/2018
HORÁRIOS: 14 ÀS 17H E 18 ÀS 21H.
LOCAL: Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico
Rua: Engenheiro Privat, 179 – Centro (ao lado da promotoria pública)

Estuário do Rio Coreaí
Estuário do Rio Coreaú

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.