Camocim recebe grupo de influenciadores digitais

Camocim recebe grupo de influenciadores digitais

Dezessete influenciadores digitais especializados em viagem e turismo desembacaram em Camocim nesta segunda-feira, 04. O grupo participou de uma agenda de visitas a pontos turísticos da cidade, com o objetivo de aumentar a divulgação de Camocim em todo o país.

Uma das influenciadoras, Tássia Corina, do blog Com os Pés no Mundo, retratou o reconhecimento da riqueza turística do país e a experiência vivida em Camocim. ” Precismos conhecer melhor o Brasil, conhecer mais as nossas terras e o nosso povo. Camocim é uma cidade acolhedora, cujas pessoas te recepcionam da melhor forma possível. Além de podermos estar participando de uma troca de informações, costumes e apreciando as belezas naturais, sua culinária e demais atrativos”, concluiu.

Para a Secretária Interina da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosana Lima, receber profissionais formadores de opinião e influenciadores digitais de renome nacional e internacional é importante para impulsionar a divulgação de Camocim. “A ação vem somar com o trabalho desenvolvido pela prefeitura durante o ano inteiro. Com a presença deles na cidade, milhares de pessoas irão conhecer um pouco mais sobre os nossos atrativos e se sentirem estimuladas a vir desfrutar dos encantos de nossa região”, disse a secretária.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia do Guriú
Praia do Guriú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.