Camocim recebe grupo de influenciadores digitais

jornalista
Camocim recebe grupo de influenciadores digitais

Dezessete influenciadores digitais especializados em viagem e turismo desembacaram em Camocim nesta segunda-feira, 04. O grupo participou de uma agenda de visitas a pontos turísticos da cidade, com o objetivo de aumentar a divulgação de Camocim em todo o país.

Uma das influenciadoras, Tássia Corina, do blog Com os Pés no Mundo, retratou o reconhecimento da riqueza turística do país e a experiência vivida em Camocim. ” Precismos conhecer melhor o Brasil, conhecer mais as nossas terras e o nosso povo. Camocim é uma cidade acolhedora, cujas pessoas te recepcionam da melhor forma possível. Além de podermos estar participando de uma troca de informações, costumes e apreciando as belezas naturais, sua culinária e demais atrativos”, concluiu.

Para a Secretária Interina da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosana Lima, receber profissionais formadores de opinião e influenciadores digitais de renome nacional e internacional é importante para impulsionar a divulgação de Camocim. “A ação vem somar com o trabalho desenvolvido pela prefeitura durante o ano inteiro. Com a presença deles na cidade, milhares de pessoas irão conhecer um pouco mais sobre os nossos atrativos e se sentirem estimuladas a vir desfrutar dos encantos de nossa região”, disse a secretária.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Laguinho da Torta e Lago Grande
Laguinho da Torta e Lago Grande

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.