Prefeitura promove ações na Semana do Meio Ambiente

A Prefeitura de Camocim iniciou na manhã desta segunda – feira, 04, ações ligadas à Semana do Meio Ambiente, entre elas, blitz educativa na sede do município com entrega de mudas de plantas. O objetivo das atividades é conscientizar as pessoas através das ações em favor do Meio Ambiente, cujo dia será comemorado nesta terça-feira, 05.

De acordo com Francisco dos Santos (Paiacan), Secretário Municipal da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, as atividades de Educação Ambiental despertam a consciência ecológica. Além de ser um mecanismo de orientação para os indivíduos frente às questões ambientais, sensibilizando-os para que ajam de forma a garantir a conservação do meio ambiente para um futuro saudável, com práticas sustentáveis.

“Esse é um projeto super importante porque estaremos sensibilizando, crianças, adolescentes e adultos sobre a importância da preservação ambiental, como forma de incentivar a participação de todos na preservação da nossa natureza”, concluiu a prefeita Monica Aguiar.

 

Programação abaixo:

Dia 05/06 (terça-feira)

Disposição de Ecoponto na Praça do Cruzeiro para distribuição de mudas de plantas
Horário: 09h – 12h

Dia 06/06 (quarta-feira)

Disposição de Ecoponto na Praça da Rodagem do Lago para distribuição de mudas de plantas

Horário: 9h-12h

07/06 (quinta-feira)

Disposição de Ecoponto na Praça da Olinda para distribuição de mudas de plantas
9h-12h

• Na entrega de 05 garrafas pet de 2 Lt, recebe-se em troca, uma muda de planta

08/06(sexta-feira)

Entrega das garrafas PET recolhidas à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Camocim
9h

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta