Concurso vai eleger casa e ruas mais enfeitadas para a Copa do Mundo de Futebol

RUA 2
Concurso vai eleger casa e ruas mais enfeitadas para a Copa do Mundo de Futebol

A Prefeitura de Camocim, iniciará as inscrições para os concursos “Minha Casa é Hexa” e “Minha Rua na Copa” no município, a partir desta segunda-feira, 04 de junho até sexta- feira, 08. O projeto é destinado aos moradores de todos os bairros da cidade, tendo a finalidade de eleger a melhor decoração de rua e residência, com o tema “Copa do Mundo da Fifa 2018″.

De acordo com a Prefeita Monica Aguiar, a ação terá como foco principal, o entretenimento entre as pessoas, buscando a diversidade criativa acerca do momento. “ Estamos às vésperas de uma festa do esporte mundial cheia de cores. E, pensando na forma de como poderíamos envolver ainda mais neste momento os nossos moradores, propomos a realização destes concursos que unirá as pessoas, com o propósito de destacar a alegria em fazermos parte desta grande competição que é a Copa do Mundo 2018”, concluiu.

A Comissão Organizadora, informa que as inscrições para os concursos, poderão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Engenheiro Privat n°179, Centro, a partir das 8h da manhã até as 14h.

Abaixo, regulamento para participação nos concursos:

minha casa é hexa

REGULAMENTO DO CONCURSO MINHA RUA NA COPA

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.