Prefeitura decreta Ponto Facultativo nesta quinta-feira 31

cristi
Prefeitura decreta Ponto Facultativo nesta quinta-feira 31

A Prefeita Monica Aguiar por meio do Decreto N°053001/2018, decretou Ponto Facultativo nesta quinta-feira, 31, data referente à Corpus Christi para os servidores públicos integrantes dos quadros da Administração Pública do Município.

Os serviços de saúde de urgência e emergência, limpeza pública, Guarda Municipal e Departamento Municipal de Trânsito serão normalmente assegurados, conforme escala de serviços ou plantão, assim como, as atividades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Camocim (SAEE).

Os atendimentos serão normalizados nesta sexta-feira, 01 de junho, a partir das 8h.

barrinha
Praia da Barrinha

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.