DEMUTRAN informa mudanças no trânsito na sede de Camocim

trafefo 1
DEMUTRAN informa mudanças no trânsito na sede de Camocim

A Secretaria Municipal  da Segurança, Trânsito e Defesa Civil , por meio do Departamento Municipal de Trânsito(DEMUTRAN), informa que passarão a vigorar, a partir desta terça-feira, 29, às 8h da manhã, as mudanças para o tráfego de veículos em alguns trechos na sede do município.

Os trechos estarão sinalizados com o apoio dos Agentes de Trânsito e Guardas Municipais para facilitar o acompanhamento dos condutores, de forma educativa. De acordo com o Secretário Jeová Vasconcelos, as mudanças contribuirão para a melhor fluidez do tráfego de veículos.

Trechos que serão modificados:

Rua General Sampaio
Rua General Tibúrcio
Travessa em frente à Câmara de Vereadores

Novo sentido:

Rua General Sampaio, sentido Praia – Centro, passará a ser mão única, no trecho entre o restaurante Fortim e a Agência dos Correios.

Rua General Tibúrbio passará a ser mão dupla, entre as ruas Zeferino Veras e João Pessoa.

Travessa em frente à Câmara de Vereadores, passará a ser mão única, a partir da Rua Santos Dumont até a 24 de Maio.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

barrinha
Praia da Barrinha

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.

Pular para o conteúdo