Prefeitura promove Noite das Rosas para as mães de Camocim

Prefeitura promove Noite das Rosas para as mães de Camocim

Em comemoração ao mês dedicado às mães, a segunda edição da Noite das Rosas, aconteceu nesta sexta – feira, 18, destinado às mães que participam dos programas sociais , oferecidos pela administração municipal. O evento promovido pela Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Semdesc), aconteceu na sede da Secretaria, com a presença da Prefeita Monica Aguiar e do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, além das convidadas e seus familiares.

A programação contou ainda com show musical, sorteio de brindes, além do jantar oferecido às homenageadas. “ Estamos na segunda edição dessa festa dedicada especialmente para nossas mãezinhas. Elas que fazem nossa alegria diária. E, pensando nelas, a prefeita Monica Aguiar, nos dá todo apoio nos projetos que dedicamos aos nossos assistidos pelos programas sociais”, concluiu Francisca Joseane, titular da Semdesc.

Yolanda Rufino, moradora do Bairro Praia, agradeceu à gestão pela iniciativa. “Estou satisfeita em poder participar de um momento igual a este, dedicado para nós mães, e por comemorar junto com nossos filhos, netos e família. Muito bonita a festa e muito feliz pela prefeitura ter lembrado de todas nós”.

“Comemorar o dia das mães é sempre um motivo de felicidade, não apenas para mim e sim para todos. Cada mulher aqui representa uma força única que somente quem é mãe, sabe. E ter este olhar com carinho, é também a maneira de podermos homenagear àquela que merece todo amor do mundo” definiu Monica Aguiar.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Píer
Píer (flutuante)

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.