Prefeitura promove Noite das Rosas para as mães de Camocim

Prefeitura promove Noite das Rosas para as mães de Camocim

Em comemoração ao mês dedicado às mães, a segunda edição da Noite das Rosas, aconteceu nesta sexta – feira, 18, destinado às mães que participam dos programas sociais , oferecidos pela administração municipal. O evento promovido pela Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Semdesc), aconteceu na sede da Secretaria, com a presença da Prefeita Monica Aguiar e do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, além das convidadas e seus familiares.

A programação contou ainda com show musical, sorteio de brindes, além do jantar oferecido às homenageadas. “ Estamos na segunda edição dessa festa dedicada especialmente para nossas mãezinhas. Elas que fazem nossa alegria diária. E, pensando nelas, a prefeita Monica Aguiar, nos dá todo apoio nos projetos que dedicamos aos nossos assistidos pelos programas sociais”, concluiu Francisca Joseane, titular da Semdesc.

Yolanda Rufino, moradora do Bairro Praia, agradeceu à gestão pela iniciativa. “Estou satisfeita em poder participar de um momento igual a este, dedicado para nós mães, e por comemorar junto com nossos filhos, netos e família. Muito bonita a festa e muito feliz pela prefeitura ter lembrado de todas nós”.

“Comemorar o dia das mães é sempre um motivo de felicidade, não apenas para mim e sim para todos. Cada mulher aqui representa uma força única que somente quem é mãe, sabe. E ter este olhar com carinho, é também a maneira de podermos homenagear àquela que merece todo amor do mundo” definiu Monica Aguiar.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Laguinho da Torta e Lago Grande
Laguinho da Torta e Lago Grande

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.