Prefeitura participa da Roda de Conversa sobre Micro Empreendedor Individual

roda
Prefeitura participa da Roda de Conversa sobre Micro Empreendedor Individual

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Ce) , com o apoio da Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico e entidades parceiras, realizou na última terça-feira, 15, a Roda de Conversa sobre o Micro Empreendedor Individual (MEI), com palestras sobre o empreendedorismo na cidade.

O evento contou também com orientações para que os trabalhadores consigam a qualificação nos processos empresariais em todos os segmentos abordados no ramo comercial, tendo em vista, os novos desafios encontrados no mercado.

“Seguimos apoiando idéias como esta, voltadas para o empreendedorismo no município. E, Camocim não poderia ficar de fora da Semana do MEI, que está acontecendo em todo o país. Tivemos uma participação expressiva de toda a comunidade e de diversos segmentos, além da representação da Câmara Municipal, do Conselho de Contabilidade, do setor tributário, do comércio, dentre outros”, destacou Rosana Lima, Secretária adjunta da Setur.

barrinha
Praia da Barrinha

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.