A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, iniciou nesta terça-feira, 15, os trabalhos de manutenção e reparos, além da reconstrução do muro do Estádio Municipal Fernando Trévia, localizado na sede do município.

“O objetivo da ação, é oferecer melhor estrutura física para a realização de grandes eventos esportivos na cidade, além de maior conforto ao público e aos esportistas. A atual administração é uma grande incentivadora e apoiadora do esporte local, fazendo com que o camocinense, possa ter mais espaços públicos com qualidade e segurança”, disse o Secretário da SEINFRA Leonardo Neves .

Serviços de  limpeza, roçado, pintura do espaço interno e externo, de toda a arquibancada, assim como a restauração de outros pontos do equipamento e entorno, serão realizados para proporcionar melhores condições aos que utilizam o estádio para práticas esportivas, além do público em geral.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta