Governo do Estado e Prefeitura inauguram primeira Areninha da Região Extremo Oeste do Ceará

c2
Governo do Estado e Prefeitura inauguram primeira Areninha da Região Extremo Oeste do Ceará

A primeira Areninha da Região Extremo Oeste do Ceará foi inaugurada neste sábado, 12, pelo Governador Camilo Santana e pela Prefeita Monica Aguiar, e  leva o nome de Francisco das Chagas Rodrigues Santos, popularmente  conhecido como Professor Rodrigues. A iniciativa dos gestores, estadual e municipal, tem em vista a promoção do esporte e cidadania aos camocinenses. Tendo o início das atividades, marcado por uma partida de futebol entre o governador, autoridades estaduais e municipais, vereadores e servidores públicos que integraram o elenco da partida.

Camilo Santana destacou a importância e a finalidade do projeto em todo o Estado. “A Areninha é um equipamento para o lazer das famílias, em especial dos jovens, que aqui poderão praticar  seus esportes numa área com padrão da FIFA, e ainda ter a oportunidade de acesso a um lugar com total conforto e segurança para todos que frequentarem este espaço e que funcionará durante todo o dia”, enfatizou.

“A Prefeita Monica Aguiar, juntamente com o deputado Sérgio Aguiar, tem se esforçado bastante para que Camocim tenha grandes obras em benefício da população camocinenese, da Educação à Saúde, da Infraestrutura ao Desenvolvimento Social, além de muitos outros projetos de políticas públicas que beneficiam e beneficiarão o Município” , concluiu Camilo Santana.

“Estamos entregando aos moradores da Rodagem do Lago e região, um espaço público destinado à interação social por meio do esporte. Nossas crianças, jovens e adultos, terão mais acesso para desfrutarem do lazer, sem precisar pagar por isso”, considerou a prefeita, acrescentando o seu contentamento em ter mais uma obra entregue à população, em parceria com o Governo Estadual.

Ainda durante a entrega da Areninha, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar destacou o valor que o Esporte, traz para os jovens. ” Proporcionar mais lazer para a comunidade, através do esporte, é tirar o jovem da ociosidade, fazendo com que este possa pensar e buscar novos projetos de vida”.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Sem título
Lago das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.

Pular para o conteúdo