Camocim realiza Dia D contra a Gripe no Município

Teve início nesta sexta-feira, 11, o Dia D contra a Gripe no Município, em todas as Unidades Básicas de Saúde, tendo continuidade neste sábado, 12, com a Campanha Nacional, que será realizada em todo o país, com o objetivo de imunizar as pessoas dos grupos prioritários, contra o vírus.

Nesta sábado, a mobilização acontecerá nos postos de saúde dos bairros Olinda I, Rodagem do Lago, Brasília e no antigo SESP. “Estamos reforçando a campanha contra o Vírus Influenza, causador da Gripe. Tivemos início antecipado, com a imunização, no último dia 20 de abril, chamando atenção das pessoas para a importância de receber a dose anual, bem como, dos cuidados necessários para se evitar e exposição e a transmissão da Gripe”, alertou Fernando Fernandes, Secretário Municipal da Saúde.

“Atualmente 30% do público-alvo recebeu a dose da vacina. E, com isso, orientamos que as pessoas incluídas nos grupos prioritários que envolvem idosos, gestantes, puérperas, crianças de seis meses a cinco anos e pessoas com doenças crônicas, além dos profissionais da saúde e educação, necessitam procurar esse atendimento, nos postos citados, das 8h até as 17h”, finalizou Vandevelde Dálio, Coordenador de Imunização de Camocim.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta