
- Camocim, Ceará, Brasil.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Camocim (SAAE), informa aos camocinenses, que devido a um rompimento da Adutora João Pessoa, que aconteceu neste sábado, 05, ocasionou a interrupção temporária do fornecimento de água em algumas residências.
O SAAE ainda informa, que a equipe retornará aos trabalhos de consertos, na manhã deste domingo,06, a partir das 7h, na região da área de captação. De acordo com o diretor da autarquia, José Olavo Tahim, o fornecimento de água, estará normalizado até o meio – dia.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim
Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.