Prefeita Monica Aguiar participa das comemorações ao Dia do Trabalhador

81
Prefeita Monica Aguiar participa das comemorações ao Dia do Trabalhador

A Prefeita Monica Aguiar participou nesta terça-feira, 01, das comemorações ao Dia do Trabalhador, destinado aos camocinenses. O evento foi realizado pela Prefeitura de Camocim, na Praça do Amor, sede do município, com o objetivo de promover a interação social da população por meio do lazer, cultura e entretenimento, além da confraternização dos trabalhadores.

A programação aconteceu durante todo o dia, tendo a Administração Municipal oferecido passeios turísticos e ecológicos de barco, pelo Rio Coreaú, corrida ciclística, mini maratona, entre outras modalidades, além de espaço para o lazer das crianças e serviços de saúde com vacina, teste de glicemia, aferição da pressão arterial, orientação nutricional e educação em saúde.

Ainda no cronograma de atividades, houve a feirinha de artesanato e espaço com informações turísticas para os visitantes. Seguindo com a entrega das premiações aos vencedores das modalidades esportivas e sorteio de uma moto zero quilômetro, concorrida entre os servidores municipais presentes. Finalizando o dia, show com Luana do Crato.

Fernando dos Santos, ganhador da moto 0km, enfatizou a importância das comemorações destinadas aos trabalhadores. “É sempre muito bom participar desses momentos. A prefeita Monica Aguiar nos deu a oportunidade de um encontro familiar, com muita diversão e onde tive a felicidade de ser premiado”, comemorou.

“Nossa intenção é promover o lazer para todos os trabalhadores camocinenses. São eles que com muita determinação, ajuda e  fortalece no desenvolvimento do nosso município. Com isso, oferecer um momento de confraternização e alegria em família, também  é um compromisso nosso e por isso, tornamos o 1° de maio, um dia especial pra ser comemorado por todos”, afirmou a prefeita Monica Aguiar.

Premiações:

Mini Maratona

1 – Leôncio da Silva Moura
2 – José Valdir Araújo Pereira
3 – Francisco Erinaldo Gomes Medeiros

Corrida ciclística

1 – Francisco Cláudio Araújo Sales
2 – Gean Avelino Gomes
3 – Ildovan Pereira dos Santos

Queda de Braço

1 – Wilhamys Nascimento Carvalho
2 – Josian do Nascimento Sousa

Supino Reto

1 – Cirlanio Pereira dos Santos
2 – Cairo Rocha de Oliveira

Pau de Sebo

1 – Benedito Carlos de Oliveira dos Santos

Participação Feminina Ciclismo

* Rosineuma da Silva Lima
* Egilnelia Soares dos Santos

Participação Feminina Mini Maratona

* Daurineide Lobão Rodrigue

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia do Maceió
Praia do Maceió

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.