Prefeita Monica Aguiar participa das comemorações ao Dia do Trabalhador

Prefeita Monica Aguiar participa das comemorações ao Dia do Trabalhador

A Prefeita Monica Aguiar participou nesta terça-feira, 01, das comemorações ao Dia do Trabalhador, destinado aos camocinenses. O evento foi realizado pela Prefeitura de Camocim, na Praça do Amor, sede do município, com o objetivo de promover a interação social da população por meio do lazer, cultura e entretenimento, além da confraternização dos trabalhadores.

A programação aconteceu durante todo o dia, tendo a Administração Municipal oferecido passeios turísticos e ecológicos de barco, pelo Rio Coreaú, corrida ciclística, mini maratona, entre outras modalidades, além de espaço para o lazer das crianças e serviços de saúde com vacina, teste de glicemia, aferição da pressão arterial, orientação nutricional e educação em saúde.

Ainda no cronograma de atividades, houve a feirinha de artesanato e espaço com informações turísticas para os visitantes. Seguindo com a entrega das premiações aos vencedores das modalidades esportivas e sorteio de uma moto zero quilômetro, concorrida entre os servidores municipais presentes. Finalizando o dia, show com Luana do Crato.

Fernando dos Santos, ganhador da moto 0km, enfatizou a importância das comemorações destinadas aos trabalhadores. “É sempre muito bom participar desses momentos. A prefeita Monica Aguiar nos deu a oportunidade de um encontro familiar, com muita diversão e onde tive a felicidade de ser premiado”, comemorou.

“Nossa intenção é promover o lazer para todos os trabalhadores camocinenses. São eles que com muita determinação, ajuda e  fortalece no desenvolvimento do nosso município. Com isso, oferecer um momento de confraternização e alegria em família, também  é um compromisso nosso e por isso, tornamos o 1° de maio, um dia especial pra ser comemorado por todos”, afirmou a prefeita Monica Aguiar.

Premiações:

Ilha do Amor

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.