Monica Aguiar busca convênio para ampliar abastecimento de água em Camocim

funasa
Monica Aguiar busca convênio para ampliar abastecimento de água em Camocim

A Prefeita Monica Aguiar, seguindo com o cronograma de reuniões externas, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (27), em Fortaleza, com o Superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa-Ce), Ricardo Silveira, junto com o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, para discutir o convênio para ampliação do abastecimento de água para o município de Camocim.

O convênio visa a aplicação de aproximadamente R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) na ampliação e melhoria de fornecimento de água e serviços de saneamento no município, garantindo dessa forma, nova parceria entre a Prefeitura de Camocim e o órgão federal, em projetos que priorizam a saúde dos camocinenses ao receberem em suas casas, água de qualidade.

O Deputado Estadual Sérgio Aguiar, garantiu que o convênio, fortalecerá grandes conquistas. “Acompanhar de perto, o crescimento de um município em todas as áreas, é garantir a segurança de mais projetos e mais parcerias. Tendo em vista também, melhorias no abastecimento de água aos habitantes”.

“A obtenção deste importante recurso para os camocinenses, se deve ao esforço do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, que sempre atende os nossos pedidos. Concedendo-nos, sua total disposição em construirmos um Camocim melhor para todos”, destacou a gestora municipal.

Assessoria de Comunicação de Camocim

caraubas
Praia das Caraúbas

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.