Prefeita decreta Ponto Facultativo

CM-CARD-PONTO-FACULTATIVO-02
Prefeita decreta Ponto Facultativo

A Prefeita Monica Aguiar por meio do decreto n°0424001/18, decretou Ponto Facultativo para o expediente da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal, nesta segunda-feira, 30 de abril, véspera do Dia do Trabalhador.

O decreto define ainda que os serviços de saúde, com atendimento de urgência e emergência, limpeza pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, serão ofertados à população, através de regime de escalas de serviço ou plantão. Além das atividades do Serviço Social Autônomo e Esgoto (SAAE) que também trabalhará, conforme cronograma previamente determinado pelo respectivo Diretor da Autarquia Municipal.

As atividades voltarão ao normal na quarta-feira, 03 de maio, a partir das 8h.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.

Pular para o conteúdo