Prefeita decreta Ponto Facultativo

CM-CARD-PONTO-FACULTATIVO-02
Prefeita decreta Ponto Facultativo

A Prefeita Monica Aguiar por meio do decreto n°0424001/18, decretou Ponto Facultativo para o expediente da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal, nesta segunda-feira, 30 de abril, véspera do Dia do Trabalhador.

O decreto define ainda que os serviços de saúde, com atendimento de urgência e emergência, limpeza pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, serão ofertados à população, através de regime de escalas de serviço ou plantão. Além das atividades do Serviço Social Autônomo e Esgoto (SAAE) que também trabalhará, conforme cronograma previamente determinado pelo respectivo Diretor da Autarquia Municipal.

As atividades voltarão ao normal na quarta-feira, 03 de maio, a partir das 8h.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia do Farol do Trapiá
Praia do Farol do Trapiá

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.