Prefeita Monica Aguiar participa de solenidade em comemoração ao Dia do Exército

j1

A Prefeita Monica Aguiar participou na tarde desta quinta-feira, 19, da solenidade de comemoração ao Dia do Exército, e da entrega da Medalha Mérito do Tiro de Guera, ao Deputado Estadual Sérgio Aguiar, realizada nas dependências internas do TG 10-001, localizado na sede de Camocim.

“Manter a ordem, a disciplina e promover a esperança no olhar dos brasileiros, com ações de proteção, disseminando o cuidado com o próximo, é este o verdadeiro comprometimento com o povo brasileiro. Celebrar esta data, e ainda, ter o reconhecimento das atividades desenvolvidas no parlamento para o município, destaca mais ainda, o meu compromisso em ter como parceiro o nosso exército”, ressaltou o deputado Sérgio Aguiar.

Durante a cerimônia cívica, em comemoração aos 370 anos do Exército Nacional Brasileiro, o Chefe de Instrução do TG 10-001, Sargento Anderson Carvalho, considerou a participação do exército na sociedade. “O Exército de hoje continua sendo, o braço forte no qual a nação se apóia para garantir a soberania, manter a ordem e permitir o progresso do país, e a mão amiga na qual a nação encontra solidariedade em todos os momentos”, concluiu.

“Ao comemorarmos mais um aniversário do nosso exército, este que traz consigo uma mensagem de paz, proteção e bravura, merece todo respeito e orgulho de cada brasileiro, dentro e fora desta nação”, destacou a gestora Monica Aguiar, ressaltando sua gratidão por Camocim, ter o Tiro de Guerra, atuando em causas sociais, em benefício do camocinense.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.