Camocim sediará 3° Rally Carcará Off Road em maio

off road
Camocim sediará 3° Rally Carcará Off Road em maio

A prefeita Monica Aguiar, acompanhada pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar, se reuniu com a comissão organizadora do Carcará Off Road, na manhã desta quinta-feira, 19, firmando seu apoio no evento que acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, em Camocim.

Segundo os organizadores, o evento que ocorrerá em sua 3° edição, terá a participação de trilheiros da região, além do acompanhamento da população local que contará com toda uma organização, garantindo a segurança para os condutores dos veículos durante a competição, bem como aos que ficarão aguardando as equipes nos pontos de parada, até chegarem ao destino final. A largada e chegada do 3° Rally Carcará Off Road, será na Praça de Eventos do Ódus, localizado na sede do município.

“Apoiar eventos como este, é valorizar o esporte na cidade. Tornando os profissionais e simpatizantes pelos esportes radicais mais confiantes na interação social que o evento propõe. Estamos sempre de portas abertas para bons projetos que possam atribuir momentos de lazer, diversão e socialização aos participantes e à população em geral”, enfatizou a Prefeita Monica Aguiar.

O Deputado Sérgio Aguiar considerou o apoio dado pela gestora municipal como forma de promover o incentivo ao esporte. “Valorizar o esporte é trazer com ele, a inserção de bons valores, inseridos na socialização das pessoas. A maneira como a Prefeita Monica, olha para o desporto na cidade, faz com que Camocim receba os melhores eventos, desde campeonatos de futebol, jogos estudantis, torneios de pesca e este, que por sua vez,   trilha por belas paisagens de Camocim”, finalizou.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.