Prefeitura realiza I edição do Cine Social no Bairro dos Coqueiros

Prefeitura realiza I edição do Cine Social no Bairro dos Coqueiros

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou no início da noite desta terça- feira, 17, o Projeto Cine Social, voltado para a comunidade do Bairro dos Coqueiros, na sede do município. O objetivo do projeto é levar interação social, lazer e cultura para as comunidades.

“Nosso objetivo é ampliar nossas ações sociais, sempre levando bons projetos para a sociedade. Onde o público beneficiado possa divertir-se e interagir, com uma programação bem variada”, destacou Francisca Joseane, secretária da Semdesc.

De acordo com a secretária, levar a sétima arte para crianças, jovens e adultos, mostra a seriedade da gestão administrativa com a população camocinense. “Nesta primeira edição, escolhemos um filme infantil que fala sobre forma positivas de se lidar com os sentimentos de raiva, medo e tristeza, dentre outros, fazendo com que principalmente a criança tenha a serenidade de absorver a definição de cada sentimento, através da narrativa cinematográfica”, finalizou Francisca Joseane , agradecendo o apoio dado pela Prefeita Monica Aguiar ao projeto, sendo incentivadora da cultura e da promoção social no município”, finalizou Francisca Joseane.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Lago Seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.