Prefeitura reinicia projeto de aulas de ballet e zumba gratuitas

zumba
Prefeitura reinicia projeto de aulas de ballet e zumba gratuitas

Tará início nesta segunda feira, 16, as aulas de ballet infantil e zumba em Camocim. Os projetos integram ações da Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Cultura (Secult) e promovem o bem-estar social, elevando a auto-estima, e melhoramento a qualidade de vida de crianças, e adultos por meio da dança. As atividades serão realizadas no Núcleo de Arte, Educação e Cultura, Maestro Antônio Basílio e na Praça do Ódus, respectivamente.

Este ano, tanto as aulas de zumba, realizadas através do Projeto Cultura vai à Praça, quanto as aulas de ballet, acontecerão nas noites de segunda, quarta e sexta-feira, em horários diferenciados.

“Ter uma cultura de bons hábitos sempre irá promover excelentes resultados. A dança é um dos meios que também garantem uma qualidade de vida melhor. A prefeita Monica pensa em bons projetos iguais a estes, que possam proporcionar ao camocinense, mais lazer e saúde, principalmente de forma gratuita”, destacou Amanda Coelho, titular da Secult.

 

PROGRAMAÇÃO

Ballet Infantil (NAEC):

Segunda-feira
08h às09h/ 09h às10h/10h às 11h
Quarta-feira
08h às09h/ 09h às10h/10h às 11h
Sexta-feira
08h às09h/ 09h às10h/10h às 11h

Aulas de Zumba (Praça do Odus)

Segunda-feira
19h às 20h
Quarta-feira
19h às 20h
Sexta-feira
19h às 20h

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia da Barrinha
Praia da Barrinha

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado oeste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.