Prefeitura reinicia projeto de aulas de ballet e zumba gratuitas

Tará início nesta segunda feira, 16, as aulas de ballet infantil e zumba em Camocim. Os projetos integram ações da Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Cultura (Secult) e promovem o bem-estar social, elevando a auto-estima, e melhoramento a qualidade de vida de crianças, e adultos por meio da dança. As atividades serão realizadas no Núcleo de Arte, Educação e Cultura, Maestro Antônio Basílio e na Praça do Ódus, respectivamente.

Este ano, tanto as aulas de zumba, realizadas através do Projeto Cultura vai à Praça, quanto as aulas de ballet, acontecerão nas noites de segunda, quarta e sexta-feira, em horários diferenciados.

“Ter uma cultura de bons hábitos sempre irá promover excelentes resultados. A dança é um dos meios que também garantem uma qualidade de vida melhor. A prefeita Monica pensa em bons projetos iguais a estes, que possam proporcionar ao camocinense, mais lazer e saúde, principalmente de forma gratuita”, destacou Amanda Coelho, titular da Secult.

 

PROGRAMAÇÃO

Ballet Infantil (NAEC):

Segunda-feira
08h às09h/ 09h às10h/10h às 11h
Quarta-feira
08h às09h/ 09h às10h/10h às 11h
Sexta-feira
08h às09h/ 09h às10h/10h às 11h

Aulas de Zumba (Praça do Odus)

Segunda-feira
19h às 20h
Quarta-feira
19h às 20h
Sexta-feira
19h às 20h

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta