Prefeitura reinicia projeto de aulas de ballet e zumba gratuitas

zumba
Prefeitura reinicia projeto de aulas de ballet e zumba gratuitas

Tará início nesta segunda feira, 16, as aulas de ballet infantil e zumba em Camocim. Os projetos integram ações da Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Cultura (Secult) e promovem o bem-estar social, elevando a auto-estima, e melhoramento a qualidade de vida de crianças, e adultos por meio da dança. As atividades serão realizadas no Núcleo de Arte, Educação e Cultura, Maestro Antônio Basílio e na Praça do Ódus, respectivamente.

Este ano, tanto as aulas de zumba, realizadas através do Projeto Cultura vai à Praça, quanto as aulas de ballet, acontecerão nas noites de segunda, quarta e sexta-feira, em horários diferenciados.

“Ter uma cultura de bons hábitos sempre irá promover excelentes resultados. A dança é um dos meios que também garantem uma qualidade de vida melhor. A prefeita Monica pensa em bons projetos iguais a estes, que possam proporcionar ao camocinense, mais lazer e saúde, principalmente de forma gratuita”, destacou Amanda Coelho, titular da Secult.

 

PROGRAMAÇÃO

Ballet Infantil (NAEC):

Segunda-feira
08h às09h/ 09h às10h/10h às 11h
Quarta-feira
08h às09h/ 09h às10h/10h às 11h
Sexta-feira
08h às09h/ 09h às10h/10h às 11h

Aulas de Zumba (Praça do Odus)

Segunda-feira
19h às 20h
Quarta-feira
19h às 20h
Sexta-feira
19h às 20h

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia das Barreiras
Praia das Barreiras

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.