Prefeitura realiza cadastramento de artesãos do município

ARTESAO
Prefeitura realiza cadastramento de artesãos do município

Com a intenção de fomentar o empreendedorismo e incentivar o artesão camocinense, a Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, está promovendo o cadastramento profissional dos artesãos,por meio do Inventário Turístico de Camocim(INVENTUR) visando também, melhorias para o exercício das atividades deste segmento.

Dessa forma, a administração informa que o prazo de cadastramento segue até sexta-feira 13, das 8h às 14h, na sede da SETUR, localizada na Rua Engenheiro Privat, 179, Centro.

Mais informações, através do telefone: 88 3621-0899

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.

Pular para o conteúdo