Prefeitura realiza cadastramento de artesãos do município

ARTESAO
Prefeitura realiza cadastramento de artesãos do município

Prefeitura realiza cadastramento de artesãos do município

Com a intenção de fomentar o empreendedorismo e incentivar o artesão camocinense, a Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, está promovendo o cadastramento profissional dos artesãos,por meio do Inventário Turístico de Camocim(INVENTUR) visando também, melhorias para o exercício das atividades deste segmento.

Dessa forma, a administração informa que o prazo de cadastramento segue até sexta-feira 13, das 8h às 14h, na sede da SETUR, localizada na Rua Engenheiro Privat, 179, Centro.

Mais informações, através do telefone: 88 3621-0899

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia do Farol do Trapiá
Praia do Farol do Trapiá

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.