Prefeitura realiza cadastramento de artesãos do município

ARTESAO
Prefeitura realiza cadastramento de artesãos do município

Com a intenção de fomentar o empreendedorismo e incentivar o artesão camocinense, a Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, está promovendo o cadastramento profissional dos artesãos,por meio do Inventário Turístico de Camocim(INVENTUR) visando também, melhorias para o exercício das atividades deste segmento.

Dessa forma, a administração informa que o prazo de cadastramento segue até sexta-feira 13, das 8h às 14h, na sede da SETUR, localizada na Rua Engenheiro Privat, 179, Centro.

Mais informações, através do telefone: 88 3621-0899

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.

Pular para o conteúdo