Prefeitura realiza cadastramento de artesãos do município

ARTESAO
Prefeitura realiza cadastramento de artesãos do município

Com a intenção de fomentar o empreendedorismo e incentivar o artesão camocinense, a Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, está promovendo o cadastramento profissional dos artesãos,por meio do Inventário Turístico de Camocim(INVENTUR) visando também, melhorias para o exercício das atividades deste segmento.

Dessa forma, a administração informa que o prazo de cadastramento segue até sexta-feira 13, das 8h às 14h, na sede da SETUR, localizada na Rua Engenheiro Privat, 179, Centro.

Mais informações, através do telefone: 88 3621-0899

Estuário do Rio Coreaí
Estuário do Rio Coreaú

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.