Prefeitura de Camocim realiza Jogos Escolares 2018

Prefeitura de Camocim realiza Jogos Escolares 2018

Teve início, na  manhã desta segunda – feira, 09, mais uma edição dos Jogos Escolares, etapa municipal. O evento, realizado pela Prefeitura de Camocim, através das Secretarias Municipais da Educação e do Esporte e Juventude, ocorre durante toda a semana no Ginásio Poliesportivo Deputado Murilo Aguiar e contou, na solenidade de abertura, com a presença da Prefeita Monica Aguiar,do Deputado Sérgio Aguiar e diversas autoridades.

Delegações de dezesseis escolas participarão dos jogos, incluindo equipes de instituições municipais, estaduais e particulares, tanto da sede quanto da zona rural. Os jogos acontecerão durante toda a semana, nos turnos da manhã e tarde. Com alunos de 12 a 14 anos (fundamental) e de  15 a 17 anos(ensino médio)  nas modalidades de futsal, handebol e basquete nas categorias feminino e masculino.

“Muito importante, estar participando desses jogos, trazendo o nome da minha escola, e com objetivo de levar o nome de Camocim para uma fase maior que esta”,  falou Raissa Xavier, estudante da Escola Coronel Libório, participante dos jogos.

De acordo com a Prefeita Monica Aguiar, os Jogos Escolares de Camocim, buscam promover a interação sociocultural, educacional e esportiva entre os alunos de todas as escolas, além de apresentar novos talentos, levando para a comunidade, uma mensagem de saúde e paz, mostrando que é possível a realização de esportes de maneira construtiva.

“Buscamos promover este campeonato municipal com todo o empenho, para que nossos alunos possam se orgulhar cada vez mais de representar Camocim, na região e em outras fases estaduais dos jogos neste ano”, concluiu Monica Aguiar.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Lago Seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.