Luto Oficial

NOTA DE PESAR I
Luto Oficial

A Prefeita Monica Aguiar, por meio do Decreto n° 0405001/18, decretou Luto Oficial por 03 dias, no município de Camocim, diante do falecimento do Jurista e Ex Procurador Geral do Município, Dr° Armando Quixada Pereira, ocorrido nesta quinta-feira, 05 de abril, devendo a Bandeira do Município ser hasteada a meio mastro, na sede do Paço Municipal e nas repartições municipais.

A Prefeita Monica Aguiar solidariza-se com a família e amigos que partilham deste momento, e pede à Deus que conforte a todos.

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.