Prefeitura atualiza cadastro de Saúde do Programa Bolsa Família no município

Prefeitura atualiza cadastro de Saúde do Programa Bolsa Família no município

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde, informa aos beneficiários do Programa Bolsa Família, que está realizando a pesagem da primeira vigência das crianças cadastradas neste projeto social, visando a atualização da ficha documental para o ano de 2018.

“A atualização cadastral dos dados de saúde é um processo necessário para todos os beneficiários do Programa Bolsa Família. Isso facilita todo processo de aquisição dos benefícios destinados à essas famílias”, ressaltou Girlane Silva, Coordenadora do Programa Bolsa Família/Saúde da Mulher, no município.

O responsável pela família beneficiada pelo programa deverá comparecer ao posto de saúde mais próximo de sua residência, levando os documentos familiares para as devidas atualizações.

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.