Prefeita Monica Aguiar vistoria construção de estrada vicinal na zona rural de Camocim

A

A prefeita Monica Aguiar, visitou no último dia 24 de março, a obra de construção da estrada vicinal que está sendo realizada na zona rural de Camocim. A chefe do Poder Executivo esteve acompanhada do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e juntos, puderam vistoriar o andamento dos trabalhos na região.

A construção de 10 km de estrada ligará as localidades de Santa Maria e Aborrecido, sendo uma obra obtida por meio de parceria entre a Prefeitura de Camocim e Governo Federal, através do Ministério da Integração Nacional e tem como objetivo, a adequação dessas estradas, garantindo melhores condições de mobilidade para os moradores e visitantes daquelas comunidades.

“A Prefeita Monica está de parabéns, pois sempre procurou manter e ampliar suas parcerias, além de buscar por mais oportunidades, em prol do desenvolvimento da cidade de Camocim. A construção de mais estradas no município é sinônimo de progresso. Onde todos os moradores, e seus visitantes, só tem a ganhar. Isso também gera emprego e renda para as famílias camocinenses”, destacou Sérgio Aguiar.

A prefeita, por sua vez, ressaltou seu contentamento em estar acompanhando mais uma obra para o município. “É de grande importância, a construção dessa estrada. Isso proporciona avanços significativos para Camocim e principalmente, seu crescimento, e faz parte do meu papel como gestora acompanhar de perto as obras em todas as etapas de realização. Vejo, com muita satisfação, mais esta melhoria para nosso povo”, finalizou.

Píer
Píer (flutuante)

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.