Prefeita Monica Aguiar vistoria construção de estrada vicinal na zona rural de Camocim

Prefeita Monica Aguiar vistoria construção de estrada vicinal na zona rural de Camocim

A prefeita Monica Aguiar, visitou no último dia 24 de março, a obra de construção da estrada vicinal que está sendo realizada na zona rural de Camocim. A chefe do Poder Executivo esteve acompanhada do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e juntos, puderam vistoriar o andamento dos trabalhos na região.

A construção de 10 km de estrada ligará as localidades de Santa Maria e Aborrecido, sendo uma obra obtida por meio de parceria entre a Prefeitura de Camocim e Governo Federal, através do Ministério da Integração Nacional e tem como objetivo, a adequação dessas estradas, garantindo melhores condições de mobilidade para os moradores e visitantes daquelas comunidades.

“A Prefeita Monica está de parabéns, pois sempre procurou manter e ampliar suas parcerias, além de buscar por mais oportunidades, em prol do desenvolvimento da cidade de Camocim. A construção de mais estradas no município é sinônimo de progresso. Onde todos os moradores, e seus visitantes, só tem a ganhar. Isso também gera emprego e renda para as famílias camocinenses”, destacou Sérgio Aguiar.

A prefeita, por sua vez, ressaltou seu contentamento em estar acompanhando mais uma obra para o município. “É de grande importância, a construção dessa estrada. Isso proporciona avanços significativos para Camocim e principalmente, seu crescimento, e faz parte do meu papel como gestora acompanhar de perto as obras em todas as etapas de realização. Vejo, com muita satisfação, mais esta melhoria para nosso povo”, finalizou.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Ilha do Amor
Ilha do Amor

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.