Prefeitura promove a encenação da “Paixão de Cristo”

PAIXÃO D CRISTO IV
Prefeitura promove a encenação da “Paixão de Cristo”

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), levará à população camocinense o espetáculo “Gólgota: A Paixão de Cristo” que acontecerá neste domingo, 25, às 19h, na Praça Severiano Morel, em frente ao Paço Municipal. A apresentação será feita pelo Grupo Teatral Populart, contando com a participação de 50 pessoas no elenco, entre atores, bailarinos, além dos diretores e coreógrafos.

O diretor artístico do espetáculo, Paulo Botafogo, destacou o objetivo da encenação e sua importância junto à população. “Teremos um espetáculo, mostrando a história de Jesus Cristo até sua crucificação em Jerusalém e dedicado especialmente ao público jovem. Este ano, trabalharemos a temática da campanha da fraternidade que vem com o tema “Fraternidade e superação da Violência”, com isso, estaremos discutindo este assunto também com a juventude”, afirmou.

“Esta será a segunda vez, que estaremos nos apresentando na cidade. É uma alegria poder compartilhar este momento com a população camocinense. Isso só foi possível através do convite feito pela Administração Municipal, que reconhece o nosso compromisso com os trabalhos realizados”, ressaltou o diretor, acrescentando que a Prefeita Monica Aguiar, entende a importância deste evento para a comunidade.

A secretária da Secult, Amanda Coelho, enfatizou a promoção do evento religioso. “Este é um momento de muita reflexão, pois estaremos vendo, a vida de Jesus Cristo sendo demonstrada numa encenação. A Prefeita Monica, procura sempre promover aos camocineneses estes momentos, mostrando que todos podem ter a oportunidade de assistir de forma gratuita, um espetáculo como este”, finalizou.

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.