Prefeitura promove a encenação da “Paixão de Cristo”

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), levará à população camocinense o espetáculo “Gólgota: A Paixão de Cristo” que acontecerá neste domingo, 25, às 19h, na Praça Severiano Morel, em frente ao Paço Municipal. A apresentação será feita pelo Grupo Teatral Populart, contando com a participação de 50 pessoas no elenco, entre atores, bailarinos, além dos diretores e coreógrafos.

O diretor artístico do espetáculo, Paulo Botafogo, destacou o objetivo da encenação e sua importância junto à população. “Teremos um espetáculo, mostrando a história de Jesus Cristo até sua crucificação em Jerusalém e dedicado especialmente ao público jovem. Este ano, trabalharemos a temática da campanha da fraternidade que vem com o tema “Fraternidade e superação da Violência”, com isso, estaremos discutindo este assunto também com a juventude”, afirmou.

“Esta será a segunda vez, que estaremos nos apresentando na cidade. É uma alegria poder compartilhar este momento com a população camocinense. Isso só foi possível através do convite feito pela Administração Municipal, que reconhece o nosso compromisso com os trabalhos realizados”, ressaltou o diretor, acrescentando que a Prefeita Monica Aguiar, entende a importância deste evento para a comunidade.

A secretária da Secult, Amanda Coelho, enfatizou a promoção do evento religioso. “Este é um momento de muita reflexão, pois estaremos vendo, a vida de Jesus Cristo sendo demonstrada numa encenação. A Prefeita Monica, procura sempre promover aos camocineneses estes momentos, mostrando que todos podem ter a oportunidade de assistir de forma gratuita, um espetáculo como este”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta