Prefeitura promove a encenação da “Paixão de Cristo”

PAIXÃO D CRISTO IV
Prefeitura promove a encenação da “Paixão de Cristo”

Prefeitura promove a encenação da "Paixão de Cristo”

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), levará à população camocinense o espetáculo “Gólgota: A Paixão de Cristo” que acontecerá neste domingo, 25, às 19h, na Praça Severiano Morel, em frente ao Paço Municipal. A apresentação será feita pelo Grupo Teatral Populart, contando com a participação de 50 pessoas no elenco, entre atores, bailarinos, além dos diretores e coreógrafos.

O diretor artístico do espetáculo, Paulo Botafogo, destacou o objetivo da encenação e sua importância junto à população. “Teremos um espetáculo, mostrando a história de Jesus Cristo até sua crucificação em Jerusalém e dedicado especialmente ao público jovem. Este ano, trabalharemos a temática da campanha da fraternidade que vem com o tema “Fraternidade e superação da Violência”, com isso, estaremos discutindo este assunto também com a juventude”, afirmou.

“Esta será a segunda vez, que estaremos nos apresentando na cidade. É uma alegria poder compartilhar este momento com a população camocinense. Isso só foi possível através do convite feito pela Administração Municipal, que reconhece o nosso compromisso com os trabalhos realizados”, ressaltou o diretor, acrescentando que a Prefeita Monica Aguiar, entende a importância deste evento para a comunidade.

A secretária da Secult, Amanda Coelho, enfatizou a promoção do evento religioso. “Este é um momento de muita reflexão, pois estaremos vendo, a vida de Jesus Cristo sendo demonstrada numa encenação. A Prefeita Monica, procura sempre promover aos camocineneses estes momentos, mostrando que todos podem ter a oportunidade de assistir de forma gratuita, um espetáculo como este”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Barra dos Remédios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.