Piso Salarial dos professores municipais

informa
Piso Salarial dos professores municipais

A Prefeitura de Camocim informa, que será feita nesta sexta-feira, 16 de março de 2018,  na Câmara de Vereadores de Camocim, a leitura do Projeto de Lei n°04/2018 de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre  a alteração do Piso Salarial para os servidores públicos municipais, do Grupo Ocupacional do Magistério de Camocim.

O Projeto, constitui-se da maior importância, na medida em que promove a valorização salarial dos servidores públicos do Grupo Ocupacional do Magistério, refletindo na melhoria da qualidade da educação dos filhos dos camocinenses e no aperfeiçoamento do nível de aprendizagem nas escolas.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Estuário do Rio Coreaú
Estuário do Rio Coreaú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.