Prefeitura assegura transporte escolar para universitários

Prefeitura assegura transporte escolar para universitários

Tendo em vista o deslocamento de universitários até o município de Sobral, distante 127 quilômetros de Camocim, a Administração Municipal, disponibilizou dois ônibus para o transporte desses estudantes.  Atualmente, cerca de 92 estudantes são beneficiados com a condução gratuita oferecida pela prefeitura. Mensalmente, os dois veículos trafegam, em média, um total de 25 mil quilômetros, cada, para atender a demanda.

“A prefeitura tem garantido o transporte, para isso, estabelecemos critérios, entre eles, o cadastro dos estudantes, para podermos viabilizar a certificação assistida desse processo de admissão ao benefício”, certificou Elizabete Magalhães, Secretária Municipal da Educação.

Wilton Rocha, estudante do curso de Direito e beneficiado do transporte universitário, ressaltou a importância do apoio oferecido pela prefeitura aos alunos que necessitam estudar fora de Camocim. “O município contribui dessa forma com o transporte para nós, estudantes. Dessa forma prevalece a possibilidade de todos realizarem o sonho da vida acadêmica continuada em nossas vidas”, finalizou.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta