A Prefeitura de Camocim antecipou o pagamento, referente ao mês de fevereiro, dos servidores efetivos e comissionados, de todas as secretarias municipais, para esta terça-feira, 06. A medida, anunciada pela Prefeita Monica Aguiar, visa valorizar os funcionários da administração municipal e movimentar a economia, injetando R$ 2.789.635,13 no município.

“A medida soma recursos na economia local, gerando trabalho e renda, além de dar a oportunidade do servidor cumprir em dia, com seus compromissos financeiros. Essa antecipação do pagamento dos servidores para o início de março é também uma forma de manifestar nosso respeito para com o servidor municipal”, disse a prefeita.

Segundo a Chefe do Executivo Municipal, a antecipação da folha salarial só é possível, devido ao planejamento de nossa gestão e a política de valorização dos servidores. “Este é mais um incentivo ao desenvolvimento de Camocim, onde inserimos recursos e fortalecemos a nossa economia”, concluiu Monica Aguiar.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta