Prefeita encontra-se com representantes da Caixa Econômica Federal

caixa
Prefeita encontra-se com representantes da Caixa Econômica Federal

Nesta quarta-feira, 28, a prefeita Monica Aguiar recebeu em seu gabinete, a visita dos representantes da Caixa Econômica Federal(CEF), Anailton Brandão e Rosa Ângela Azevedo, Gerente de Relacionamento e Gerente Geral, respectivamente, da instituição em Camocim. Na ocasião, foi discutido o desempenho dos serviços ofertados à população camocinense, e a boa relação com os órgãos públicos da cidade.

“Esse contato com a Caixa Econômica Federal é um vinculo que só traz benefícios para Camocim. Sabemos da importância dos serviços ofertados pelo banco, para o nosso município, visto que não apenas os moradores da cidade se beneficiam, mas também, os visitantes”, analisou a prefeita.

Em sua fala, Monica Aguiar, ainda destacou a transparência nas negociações. “O ponto forte desse encontro, foi mostrar de fato, a transparência da relação entre Administração Municipal e CEF. Isso fortalece um bom relacionamento, onde acreditamos que as parcerias possam viabilizar mais melhorias para a população”, concluiu a gestora.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.

Pular para o conteúdo