Prefeita encontra-se com representantes da Caixa Econômica Federal

caixa
Prefeita encontra-se com representantes da Caixa Econômica Federal

Nesta quarta-feira, 28, a prefeita Monica Aguiar recebeu em seu gabinete, a visita dos representantes da Caixa Econômica Federal(CEF), Anailton Brandão e Rosa Ângela Azevedo, Gerente de Relacionamento e Gerente Geral, respectivamente, da instituição em Camocim. Na ocasião, foi discutido o desempenho dos serviços ofertados à população camocinense, e a boa relação com os órgãos públicos da cidade.

“Esse contato com a Caixa Econômica Federal é um vinculo que só traz benefícios para Camocim. Sabemos da importância dos serviços ofertados pelo banco, para o nosso município, visto que não apenas os moradores da cidade se beneficiam, mas também, os visitantes”, analisou a prefeita.

Em sua fala, Monica Aguiar, ainda destacou a transparência nas negociações. “O ponto forte desse encontro, foi mostrar de fato, a transparência da relação entre Administração Municipal e CEF. Isso fortalece um bom relacionamento, onde acreditamos que as parcerias possam viabilizar mais melhorias para a população”, concluiu a gestora.

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.