Prefeita Monica Aguiar participa da entrega de equipamentos de Windsurf a jovem camocinense

DSC_3616
Prefeita Monica Aguiar participa da entrega de equipamentos de Windsurf a jovem camocinense

A Prefeita Monica Aguiar participou na manhã desta terça – feira, 27, juntamente  com os empresários da Revista Vem Também, Valdir Fernandes e Samara Fernandes, e Jamilson da Cunha, instrutor do esporte náutico,  da entrega de equipamentos de windsurf,  ao jovem Vladimir Melo da Costa, residente no Bairro Coqueiros, sede de Camocim, além das autoridades municipais,  moradores da comunidade e dos familiares da criança.

Ao participar da entrega, a gestora destacou o seu contentamento ao fazer parte de uma ocasião ao lado do jovem atleta. “O esporte tem sido um importante instrumento para disseminar a saúde e valores positivos no município. Vladimir, é uma criança que tem grandes sonhos, que estuda, tira boas notas, é um bom filho e ainda dedica um pouco do seu tempo para praticar o esporte que tanto gosta nas águas do nosso Rio Coreaú”.

“Ver a alegria no rosto do meu filho, me faz acreditar que tudo é possível quando temos o objetivo de crescer na vida, seja em qualquer profissão”,  relatou Karina Fernandes, mãe de Vladimir.

De acordo com a prefeita, incentivar a juventude na prática de atividades esportivas, ajuda no rendimento escolar, na educação social, além de promover a interação dos jovens atletas com a sociedade. Integrando dessa forma, a transformação do cotidiano das pessoas para bons resultados, dentro e fora do cenário municipal.

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Píer
Píer (flutuante)

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.

Pular para o conteúdo