Palestra de incentivo ao Microempreendedor Individual é realizada em Camocim

Palestra de incentivo ao Microempreendedor Individual é realizada em Camocim

Realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae- Ce), com o apoio da Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e do Conselho Regional de Contabilidade, foi promovida na última sexta-feira, 23, a palestra:“Gestão Básica para o Microempreendedor Individual(MEI).

O evento aconteceu no Auditório da Associação Comercial de Camocim, na sede do município, tendo como objetivo, incentivar a formalização de novos empreendedores, mostrando aos participantes, que exercem alguma atividade comercial, formalizada ou não, os caminhos para ser um empreendedor individual de sucesso, além das vantagens para conseguir bons resultados na gestão do MEI.

“A Prefeitura de Camocim é parceira neste projeto junto com o Sebrae-Ce. Onde a Prefeita Monica Aguiar, nos apóia para que os microempreendedores possam também, estar usufruindo dos seus direitos, assim como terem o conhecimento mais aprofundado de como gerir uma micro empresa no município”, esclareceu Lucas Barbosa, Secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico.

 

 

 

 

 

 

Assessoria da Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Lago Seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado oeste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.