Palestra de incentivo ao Microempreendedor Individual é realizada em Camocim

Realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae- Ce), com o apoio da Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e do Conselho Regional de Contabilidade, foi promovida na última sexta-feira, 23, a palestra:“Gestão Básica para o Microempreendedor Individual(MEI).

O evento aconteceu no Auditório da Associação Comercial de Camocim, na sede do município, tendo como objetivo, incentivar a formalização de novos empreendedores, mostrando aos participantes, que exercem alguma atividade comercial, formalizada ou não, os caminhos para ser um empreendedor individual de sucesso, além das vantagens para conseguir bons resultados na gestão do MEI.

“A Prefeitura de Camocim é parceira neste projeto junto com o Sebrae-Ce. Onde a Prefeita Monica Aguiar, nos apóia para que os microempreendedores possam também, estar usufruindo dos seus direitos, assim como terem o conhecimento mais aprofundado de como gerir uma micro empresa no município”, esclareceu Lucas Barbosa, Secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico.

 

 

 

 

 

 

Assessoria da Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta