Segurança Municipal utilizará Câmeras de Monitoramento durante o Carnaval

CM-CARD-SEGURANÇA-REFORÇADA
Segurança Municipal utilizará Câmeras de Monitoramento durante o Carnaval

Para reforçar a segurança dos foliões durante o carnaval no município, a Prefeitura de Camocim, por meio da Guarda Municipal, contará com seu efetivo, trabalhando junto com as Polícias Civil e Militar, além do corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará e Civil de Camocim.

Carnaval seguro

Segundo o Comandante da Guarda, Jeová Vasconcelos, a guarnição estará com as equipes reforçadas para promover a cobertura total do evento. “Estamos preparados para atender os foliões na entrada do município, no tradicional mela-mela, na Praça do Odus, onde acontecerão os shows durante a noite, além do Mirante, Praia do Maceió e demais pontos de acesso e lazer”, enfatizou Vasconcelos.

Quinze câmeras de vídeo serão instaladas para o monitoramento 24h durante o carnaval, na Praça do Odus, na Avenida Beira Mar, mais precisamente na Pracinha do Amor, além do Mirante, localizado na Praia das Barreiras, dentre outros pontos estratégicos.

“Estamos instalando um Centro de Apoio para a segurança do folião em frente ao Hotel Ilha, na Avenida Beira Mar, onde as pessoas que tiverem algum tipo de ocorrência, poderão ter o atendimento solicitado”, acrescentou Jeová Vasconcelos, reforçando que o atendimento neste período será também de 24h, realizado através do Centro Integrado de Segurança Pública.

A Prefeita Monica Aguiar falou do empenho dado pela Administração Públoca, no sentido de assegurar um feriadão tranquilo. “Buscamos sempre garantir a segurança necessária para o cidadão camocinense e todos que curtem o carnaval de Camocim. É muito importante que os foliões fiquem atentos a qualquer movimentação que possa tirar a tranqüilidade da sua diversão. Estamos trabalhando para que esta seja uma festa de muita alegria, paz e segurança assistida”, assegurou a gestora municipal.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia do Xavier
Praia do Xavier

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.