Prefeitura antecipa pagamento do funcionalismo público de Camocim

ante
Prefeitura antecipa pagamento do funcionalismo público de Camocim

A Prefeitura de Camocim antecipou para esta sexta–feira, 09, o pagamento da folha salarial referente ao mês de janeiro deste ano, contemplando os servidores efetivos e comissionados da saúde e das demais secretarias, beneficiando o quadro do funcionalismo público do município. Os funcionários já podem sacar seus vencimentos em conta.

Aumentando o fluxo da economia local

Com o pagamento da folha salarial dos servidores do município, R$ 970.404,45 passam a incrementar a economia local, movimentando todos os setores comerciais e de serviços, fortalecendo assim o fluxo financeiro de Camocim durante o período festivo do Carnaval.

Conforme a tabela de pagamentos, a prefeitura cumpre antecipadamente seu compromisso junto aos funcionários, iniciando com o pagamento dos servidores efetivos da Rede Municipal, conforme repasse do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), realizado no último dia, 02 de fevereiro.

Carnaval

“Estamos antecipando os salários dos servidores para que, neste período carnavalesco, a movimentação econômica da cidade possa ter um fluxo maior”, mencionou a Prefeita Monica Aguiar, ressaltando que o momento festivo terá, além de toda estrutura de shows e brincadeiras, segurança, acompanhamento na área da saúde, blitz com campanhas educativas, entre muitas outras ações.

barrinha
Praia da Barrinha

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.