Em decreto, prefeita autoriza uso de paredões durante o Carnaval de Camocim

LOGO 2
Em decreto, prefeita autoriza uso de paredões durante o Carnaval de Camocim

A Prefeita Monica Aguiar, no uso de suas atribuições, determinou através do decreto n° 0208001/2018, o funcionamento dos “paredões de som”, durante o período carnavalesco no município. Segundo o documento, fica definido os locais e horários para o manuseio do equipamento no período de 09 a 13 de fevereiro.

Dessa forma, os “paredões de som” poderão trafegar durante esta sexta-feira, 09, no percurso dos blocos carnavalescos a partir das 19h, com saída do Terminal Rodoviário de Camocim, até o Mirante, na Praia das Barreiras, onde, excepcionalmente poderão estar em funcionamento até as 03h da madrugada do sábado, 10. Para o tradicional mela-mela, o horário autorizado, segue a partir das 15h até as 20h e, no Mirante, de 12h às 21h, entre os 10 e 13 do corrente mês.

A prefeitura informa ainda, que o condutor do veículo, precisará cadastrar o mesmo, levando o documento do carro ou de reboque até a sede da Guarda Municipal, localizado na Rua Engenheiro Privat s/n para que seja feita a sua regularização.

Acesse o decreto clicando no link abaixo:

DECRETO CARNAVAL

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.

Pular para o conteúdo