Em decreto, prefeita autoriza uso de paredões durante o Carnaval de Camocim

LOGO 2
Em decreto, prefeita autoriza uso de paredões durante o Carnaval de Camocim

A Prefeita Monica Aguiar, no uso de suas atribuições, determinou através do decreto n° 0208001/2018, o funcionamento dos “paredões de som”, durante o período carnavalesco no município. Segundo o documento, fica definido os locais e horários para o manuseio do equipamento no período de 09 a 13 de fevereiro.

Dessa forma, os “paredões de som” poderão trafegar durante esta sexta-feira, 09, no percurso dos blocos carnavalescos a partir das 19h, com saída do Terminal Rodoviário de Camocim, até o Mirante, na Praia das Barreiras, onde, excepcionalmente poderão estar em funcionamento até as 03h da madrugada do sábado, 10. Para o tradicional mela-mela, o horário autorizado, segue a partir das 15h até as 20h e, no Mirante, de 12h às 21h, entre os 10 e 13 do corrente mês.

A prefeitura informa ainda, que o condutor do veículo, precisará cadastrar o mesmo, levando o documento do carro ou de reboque até a sede da Guarda Municipal, localizado na Rua Engenheiro Privat s/n para que seja feita a sua regularização.

Acesse o decreto clicando no link abaixo:

DECRETO CARNAVAL

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Píer
Píer (flutuante)

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.