Prefeitura amplia serviço de limpeza pública durante o período carnavalesco

REUNIÃO COM ECOGOLD
Prefeitura amplia serviço de limpeza pública durante o período carnavalesco

A Prefeita Monica Aguiar, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 05, o Gerente Administrativo da Eco Gold, Jean D’Arc, para tratar da limpeza pública durante o carnaval de Camocim.

Segundo o gerente, a reunião promoveu a ampliação do atendimento na limpeza pública no período carnavalesco que se inicia no próximo dia 10. “A Prefeita Monica deseja que a população tenha além de muita diversão, a garantia de que os locais da sede do município e, dos acessos às praias, tenham uma limpeza reforçada. Com isso, iremos ampliar nosso efetivo para disponibilizar um atendimento melhor”, destacou Jean.

De acordo com Jean D’Arc, além do efetivo normal, mais 15 diaristas, dois caminhões compactadores e mais uma caçamba, serão inseridos na estrutura da limpeza pública.

“Garantir a qualidade de vida da população camocinense e dos turistas que estarão participando do carnaval de Camocim, é também um compromisso da nossa gestão”, destacou a Prefeita Monica Aguiar, acrescentando que o planejamento de ações como esta, na festa do carnaval, promoverá mais conforto para os brincantes.

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.