Prefeitura amplia serviço de limpeza pública durante o período carnavalesco

REUNIÃO COM ECOGOLD
Prefeitura amplia serviço de limpeza pública durante o período carnavalesco

A Prefeita Monica Aguiar, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 05, o Gerente Administrativo da Eco Gold, Jean D’Arc, para tratar da limpeza pública durante o carnaval de Camocim.

Segundo o gerente, a reunião promoveu a ampliação do atendimento na limpeza pública no período carnavalesco que se inicia no próximo dia 10. “A Prefeita Monica deseja que a população tenha além de muita diversão, a garantia de que os locais da sede do município e, dos acessos às praias, tenham uma limpeza reforçada. Com isso, iremos ampliar nosso efetivo para disponibilizar um atendimento melhor”, destacou Jean.

De acordo com Jean D’Arc, além do efetivo normal, mais 15 diaristas, dois caminhões compactadores e mais uma caçamba, serão inseridos na estrutura da limpeza pública.

“Garantir a qualidade de vida da população camocinense e dos turistas que estarão participando do carnaval de Camocim, é também um compromisso da nossa gestão”, destacou a Prefeita Monica Aguiar, acrescentando que o planejamento de ações como esta, na festa do carnaval, promoverá mais conforto para os brincantes.

lago seco
Lago Seco

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.