Prefeitura antecipa salário dos servidores da educação

informa
Prefeitura antecipa salário dos servidores da educação

A Prefeitura de Camocim informa aos servidores efetivos da Rede Municipal de Ensino que recebem o pagamento proveniente dos 40% e 60% do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), que o salário referente ao mês de janeiro, já se encontra disponível em conta, na manhã desta sexta-feira, 02/02.

Dessa forma, a Gestão Municipal, cumpre com seu compromisso junto aos servidores, também injetando na economia local, R$ 1.497.780,07, aquecendo o comércio e demais áreas do setor econômico do município.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.