Prefeitura antecipa salário dos servidores da educação

informa
Prefeitura antecipa salário dos servidores da educação

A Prefeitura de Camocim informa aos servidores efetivos da Rede Municipal de Ensino que recebem o pagamento proveniente dos 40% e 60% do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), que o salário referente ao mês de janeiro, já se encontra disponível em conta, na manhã desta sexta-feira, 02/02.

Dessa forma, a Gestão Municipal, cumpre com seu compromisso junto aos servidores, também injetando na economia local, R$ 1.497.780,07, aquecendo o comércio e demais áreas do setor econômico do município.

barrinha
Praia da Barrinha

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.