Prefeitura antecipa salário dos servidores da educação

informa
Prefeitura antecipa salário dos servidores da educação

A Prefeitura de Camocim informa aos servidores efetivos da Rede Municipal de Ensino que recebem o pagamento proveniente dos 40% e 60% do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), que o salário referente ao mês de janeiro, já se encontra disponível em conta, na manhã desta sexta-feira, 02/02.

Dessa forma, a Gestão Municipal, cumpre com seu compromisso junto aos servidores, também injetando na economia local, R$ 1.497.780,07, aquecendo o comércio e demais áreas do setor econômico do município.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Píer
Píer (flutuante)

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.