Prefeitura e Marinha definem ações para o Carnaval de Camocim 2018

MARINHA I
Prefeitura e Marinha definem ações para o Carnaval de Camocim 2018

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, participou nesta quarta-feira, 31/01, na Agência da Capitania dos Portos de Camocim, de reunião para definir as ações preventivas relativas à segurança do tráfego aquaviário nos Rios Coreaú e Guriú.

Na ocasião, o Capitão-Tenente Henrique Pereira, ressaltou a importância do encontro que antecede as festas carnavalescas da cidade, como forma de alinhar o planejamento voltado para os banhistas e usuários do transporte marítimo em Camocim, durante e após o período festivo.

“Tendo em vista, a série de reuniões que a Administração Municipal vem promovendo para que tenhamos um carnaval seguro, estamos reforçando a parceria junto à Marinha, para que as pessoas possam trafegar pelos rios do município, sem que haja qualquer dano material e pessoal”, destacou Jonnes Costa, titular da SEPARHMA.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.

Pular para o conteúdo