Prefeitura e Marinha definem ações para o Carnaval de Camocim 2018

MARINHA I
Prefeitura e Marinha definem ações para o Carnaval de Camocim 2018

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, participou nesta quarta-feira, 31/01, na Agência da Capitania dos Portos de Camocim, de reunião para definir as ações preventivas relativas à segurança do tráfego aquaviário nos Rios Coreaú e Guriú.

Na ocasião, o Capitão-Tenente Henrique Pereira, ressaltou a importância do encontro que antecede as festas carnavalescas da cidade, como forma de alinhar o planejamento voltado para os banhistas e usuários do transporte marítimo em Camocim, durante e após o período festivo.

“Tendo em vista, a série de reuniões que a Administração Municipal vem promovendo para que tenhamos um carnaval seguro, estamos reforçando a parceria junto à Marinha, para que as pessoas possam trafegar pelos rios do município, sem que haja qualquer dano material e pessoal”, destacou Jonnes Costa, titular da SEPARHMA.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia das Caraúbas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.