Prefeito em exercício assina decreto estabelecendo Cronograma de Pagamento em 2018

Prefeito em exercício assina decreto estabelecendo Cronograma de Pagamento em 2018

 

Considerando que o Governo Federal vem adotando reiteradas medidas de redução das transferências federais, com retenção e reduções de valores na área da Educação e outras áreas comprometendo o calendário de pagamento das obrigações dos Municípios e Estados.  O Prefeito em exercício Chiquinho do Peixe por meio do decreto n° 0115001/2018, determinou que as Secretarias Municipais e demais órgãos do município de Camocim, deverão encaminhar para a Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, os dados para as averbações na folha de pagamento até o último dia útil de cada mês, do exercício financeiro de 2018, para que se processe a elaboração, geração e pagamento da Folha, até o dia 12, do mês subsequente.

Dessa forma, a Administração Pública Municipal de Camocim cumpre com o seu compromisso, no sentido de zelar pela regularidade e cumprimento de suas obrigações com seus credores em especial com o Magistério e demais servidores municipais.

 

Abaixo Decreto n° ° 0115001/2018

 DECRETO 1

DECRETO2

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

Barra dos Remédios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.