Vice Chiquinho do Peixe e Deputado Sérgio Aguiar visitam obras da Areninha

DEPUTADO III
Vice Chiquinho do Peixe e Deputado Sérgio Aguiar visitam obras da Areninha

O Prefeito em Exercício, Chiquinho do Peixe, visitou na última sexta-feira, 19, a obra de construção da Areninha, no Bairro Rodagem do Lago. A visita ao canteiro de obras foi acompanhada pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar, que na ocasião, conversou com os operários e técnicos responsáveis pelos trabalhos que estão sendo executados na edificação do equipamento.

Chiquinho do Peixe lembrou a importância do esporte para os jovens. “A Areninha, é um grande projeto que estimula ainda mais o esporte entre a juventude, além do lazer entre crianças, jovens e adultos”, destacou, acrescentando que a Administração do Município se preocupa com o bem social da população.

Em ação solicitada junto ao Governador Camilo Santana para que Camocim fosse contemplada pelo projeto, o Parlamentar Sérgio Aguiar, garantiu a importância das parcerias e a promoção do lazer para a comunidade. “Não tenho dúvida que o município só tem a crescer com a aquisição de projetos que buscam a integração social das pessoas. A Areninha vai disponibilizar para a região mais um espaço de lazer, por meio dos esportes e demais atividades culturais. E, a parceria com o Governo do Estado, enaltece o prestígio que a nossa cidade e a atual gestão possuem em adquirir grandes ações para o bem público”, destacou o deputado, acrescentando que a obra de construção da Areninha, deverá ser inaugurada no mês de março para os camocineneses.

A Areninha terá campo com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.